Vídeo que mostra briga em fila da 'cadeira gigante' é antigo

Publicado em 18/01/2022, às 18h03
Reprodução / Redes sociais -

Redação TNH1

Voltou a circular nas redes sociais, nesta terça-feira, 18, o vídeo de uma briga envolvendo várias pessoas na fila da 'cadeira gigante', novo ponto turístico explorado pela Prefeitura de Maceió na orla de Ponta Verde. A situação, no entanto, não é de hoje. A informação foi checada pelo TNH1 com a Secretaria Municipal de Segurança Comunitária e Convívio Social (Semscs).

LEIA TAMBÉM

Em nota, a pasta esclareceu que o vídeo é antigo e foi registrado no dia 7 de janeiro. "A Secretaria informa ainda que nenhuma ocorrência foi registrada no local, nesta terça-feira (18), e que agentes da Guarda Municipal de Maceió (GMM) reforçam a segurança no local".

Uma das mulheres que aparece no vídeo, inclusive, é a mesma que se envolveu em uma confusão com o influenciador Carlinhos Maia na sexta-feira, 07. Na ocasião, ele foi agredido por uma mulher que disse ser sua fã, na orla de Maceió. Em seu perfil, Carlinhos contou que a mulher começou a confusão após chamá-lo de ridículo e alegar que ele nunca tirou uma foto com ela. Ele ainda diz que não deixou as ofensas passarem e rebateu: "Eu disse: 'Você sabe o que você é, feia'", contou ele.

A instalação da cadeira tem causado polêmicas desde a inauguração. Alguns moradores da região chegaram até acionar o Ministério Público do Estado, que instaurou procedimento Notícia de Fato e destinou ofício ao gestor da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT), André Santos Costa, para que esclareça o fechamento de parte da Rua Valdo Omena, na Ponta Verde, para a instalação de um espaço para atrair a população. 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Colaboradores do Hospital da Cidade se unem em ação de doação de sangue Acidente na Avenida Menino Marcelo: quem era a vítima de acidente em motocicleta Passageira de moto por app morre após ter crânio esmagado por carro na Av. Menino Marcelo Shopping Pátio Maceió promove programas de cidadania com Procon na Rua e Carreta do Cinema Rodoviário