Economia

3 quartos pelo preço de 2: após sucesso, construtora traz oportunidade imperdível de volta

Construtora Rita de Cássia oferece ainda ITBI e Registro grátis no Edifício Thiago Milones, na Gruta

23/07/18 - 08h02

Você pediu e a Construtora Rita de Cássia atendeu. O “Plantão Leve Mais, Pague Menos” voltou, oferecendo a chance de sair do aluguel e morar no que é seu pagando menos e levando mais.

E você não perde nada com essa nova edição do plantão. O empreendimento continua com um preço por metro quadrado muito abaixo da média da região, e você pode adquirir um imóvel com 3 quartos, com duas vagas de garagem pelo preço equivalente ao de um 2 quartos com apenas uma vaga de garagem. Ainda, com base em dados do preço do metro quadrado de Maceió fornecidos pela FIPE – Fundação do Instituto de Pesquisas Econômicas, com o preço pago pelos 75m² de uma unidade do Ed. Thiago Milones, você poderia adquirir apenas um imóvel de cerca de 56m². Isso sim é levar mais e pagar menos.

E essa chance já está pronta e entregue, o condomínio está estabelecido e seus vizinhos já estão esperando. No Edf. Thiago Milones, você leva mais e tem risco zero, diferente do que se vê no mercado, com inúmeras obras atrasadas. Se você quer mais segurança, prefira um empreendimento pronto. E não é só o risco que é zero: o ITBI e o Registro do imóvel também, mais um presente que a Rita de Cássia traz de volta.

Interessou? Ligue ou mande uma mensagem para o Luciano Mendes, responsável pelas vendas do empreendimento, através do número 99922-3743 e faça morada no Ed. Thiago Milones, seu 3 quartos com até 2 suítes e 2 vagas na garagem na área nobre da Gruta de Lourdes. Se você quer levar mais e pagar menos, sua chance voltou, mas é por pouco tempo.