Televisão

A fazenda 13: Pela terceira vez, Gui delega funções: 'Não gostou, vai ter que me engolir

UOL | 11/11/21 - 12h01
Pela terceira vez, Gui delega funções: 'Não gostou, vai ter que me engolir | Foto: Reprodução Playplus

Fazendeiro da semana pela terceira vez, Gui Araujo tem a missão nesta manhã de delegar as funções para os peões em "A Fazenda 13" (RecordTV). Após uma madrugada de comemoração, o ex-MTV se dirigiu até a oficina ao lado dos outros participantes para dá início ao seu mandato.

"É delegado ou fazendeiro?", brincou ao descer as escadas. "Ôh Gui, seja breve" disse Bil Araújo. "Vai rapidão aí, por favor", falou Aline.

Bom dia, voltei! Quer vocês queiram, quer não. Gostou, tá gostado. Não gostou, vai ter que me engolir. Bom dia, meus peões maravilhosos, estou aqui no meu terceiro mandato, não estou conseguindo nem ler os nomes aqui, mas estou aqui, meu nome está até aqui de outra cor. Receba! Vamos lá!, iniciou Gui Araujo.

Nossas queridas vacas estão ali e vou dar prioridade a quem? A ninguém porque todo mundo vai ter que fazer, tá acabando, o cerco tá fechando, vai ter que todo mundo fazer. Mas, falta uma pessoa ainda pra terminar o ciclo da vaca que é Marina e pra ajudar ela vou por uma pessoa também que manjou muito fazer a vaca que é a Valentina [..]

Gui Araujo - Val interrompeu assustada e os peões deram risada da situação. "Palhaço!", gritou a ex-assistente de palco. "Vou colocar o Bil", falou Gui.

"Para o cavalo e não como forma de punição, mas como forma de pedido, vai ser meu amigo Ricardinho", delegou o ex-MTV. Para a vaca de chifres e o restante das funções, Gui lembrou que um peão saíra hoje a noite e terá que ser substituído posteriormente.

"Hoje teremos nove pessoas, comigo dez e amanhã doze para fazer nove funções que comigo serão dez. Então ficarão só duas pessoas de folga essa semana e, como eu pedi para saber lá [com a produção] sobre a nova informação, se alguma das pessoas for embora eu vou poder substituir", informou.

Dayane Mello escolheu ficar com as vacas de chifres e Sol reclamou que não tinha ficado com nenhum animal. "Montinho na Sol", debochou o ex-MTV. As ovelhas ficaram com MC Gui e Sol tornou a falar: "Aí, tenho que pedir quando?", questionou, mas foi ignorada por Gui.

Sthefane Matos ficou com as ovelhas, Aline Mineiro com horta e plantas, e Dynho Alves com as aves. "Temos pessoas aqui que estão debilitadas que são Valentina, por incrível que pareça ela está aqui sim, tá ali de pizza da Aurora e temos Mileide e Solange. Vou colocar a Mi com o lixo", falou.

"Como faz para pautar um bicho? Eu fiquei de novo sem bicho", resmungou Sol. "Se você quiser encarar pelo lado bom, recebeu folga mais uma semana e vai poder dormir mais um pouquinho. Pelo lado ruim, se alguma das pessoas sair, você fica no lugar", informou. "Tá bom, tudo bem", respondeu a ex-banheira do Gugu. Valeu, Gui! gritou os peões em coro.