Televisão

A Fazenda 13: Rico abraça Dayane após vencer prova do Fazendeiro

O fuxico | 18/11/21 - 09h01
A Fazenda 13: Rico abraça Dayane após vencer prova do Fazendeiro | Foto: Reprodução

Uma atitude que pareceu simples chamou a atenção no retorno de Rico Melquiades à Sede de “A Fazenda 13”, na madrugada desta quinta-feira, 18 de novembro. Os telespectadores de “A Fazenda 13” conseguiram uma proeza marcante no jogo: Dayane Mello e o humorista se abraçaram.

Vencedor da dinâmica, o peão chegou todo empolgado para contar sobre a prova. Aline Mineiro, sua parceira de jogo, não aguentava de tanta felicidade em ver tudo que vivemos aqui, mas de um jeito ainda melhor. A atitude do peão com Dayane chamou a atenção, porque ela chegou até ele para dar os parabéns.

Sendo assim, a modelo deu os ‘parabéns’ ao rival de jogo e os dois se apertaram um pouco. Nada muito afetuoso, mas já uma grande avanço para quem não conseguia sequer olhar contra uma coisa e na votação é outra bem grande.

Anteriormente, porém, eles já tinham dado uma sinalização de talvez estarem mais próximos. Antes de ele vencer a dinâmica, os peões se abraçaram e deram boa sorte aos amigos. Por isso, o ex-MTV foi visto apertando a mão da amiga Dayane antes de enfrentar o desafio contra Valentina e Solange.

A Prova do Fazendeiro. em “A Fazenda 13” colocou os peões para correr na madrugada desta quinta-feira, 18 de novembro. Já invadindo o horário do Jornal 24 horas, da Record TV, a competição entre Rico Melquiades, Solange Gomes e Valentina Francavilla ficou apertada entre o humorista e a atriz. O alagoano levou o chapéu, de novo.

Na dinâmica, eles precisavam recolher milho de uma área e levar até um cesto. Contudo, tinham tempo para fazer isso. Caso demorassem mais do que o permitido, poderiam ser ‘atingido’ por tiros de paintball. Eles também deveriam proteger um alvo, então, não era só colher a maior quantidade de milho, mas também defender seu território.

Eram cinco rodadas na primeira etapa da prova. Eles corriam, enchiam o cesto, defendiam o alvo e levavam o cesto cheio para a área de uma balança. Em seguida, tudo se repetia. Até que eles completassem toda a etapa.

Na primeira pesagem, Valentina pesou 19,74kg; Rico Melquiades alcançou 35Kg e Solange ficou com 9,8kg. Então, a atriz foi eliminada do jogo e a final ficou entre a ex-assistente de palco do “Programa do Ratinho” e o ex-MTV.

O jogo continuou e ficou claro que a vantagem do humorista estava bastante grande nas três rodadas que marcavam a final do jogo. Por fim, na segunda etapa, Valentina pesou 12,08 kg e Rico Melquiades alcançou a marca dos 18,68kg.

O participante não conteve a alegria, porque conseguiu mais uma semana no jogo. Como ele mesmo disse, agora está no “Top 10” de “A Fazenda 13”. É um momento em que a tensão aumenta todo o tempo dentro da casa – e com a repercussão ainda maior fora do reality rural.