Televisão

A Fazenda 13: Sthefane e Dynho dormem juntos sem saber que estão solteiros

Notícias da TV | 07/12/21 - 16h43
Reprodução / Record TV

Sem saber que estão solteiros, Sthefane Matos e Dynho Alves deram uma escapadinha da sede de A Fazenda 13 e deitaram juntos na casa da árvore. Na madrugada desta terça-feira (7), os peões levaram lanches e um edredom para o local, onde ficaram até o fim da madrugada.

A influenciadora digital e o bailarino estavam abraçados quando a voz da produção os mandou voltar para a sede. "Acho que vai liberar de novo depois", apostou ele, após resmungar por ter que sair de lá. Sthe também não gostou nada de ter que deixar o cantinho.

Uma hora depois, a dupla voltou para a casa da árvore levando um edredom, pipoca, doce de leite e apenas uma colher para dividir. Depois de comerem, os dois começaram a lembrar do momento em que se aproximaram dentro do confinamento. "Foi na festa do cassino", afirmou o ex-marido de MC Mirella.

Na noite de segunda-feira (6), Victor Igoh, então noivo de Sthe, anunciou o fim do relacionamento. Ele alegou que não havia se pronunciado antes porque estava esperando a baiana sair do programa para conversarem. Mas acabou tomando essa decisão antecipadamente após ver uma conversa em que ela confessou, rindo e entre códigos, ter passado a mão nas partes íntimas de Dynho quando estava com ele na piscina.

O dançarino está solteiro há quase um mês, já que Mirella anunciou o divórcio antes mesmo de ele deixar o reality. A funkeira também encerrou o casamento por causa da constante troca de carícias entre Dynho e Sthe. Após a influenciadora confessar os toques íntimos, a MC veio à público dizer que já tinha visto esse algo a mais porque conhece os trejeitos do ex-marido e já esteve na sede de A Fazenda.

Para a cantora, o dançarino assumiu um novo relacionamento dentro do reality rural. "Traição não é só beijo", argumentou ela, quando anunciou a separação. Confira abaixo: