Televisão

A Fazenda: alagoanos Marina Ferrari e Rico Melquiades estão na roça com Day e Solange

Observatório | 01/12/21 - 09h13
Dayane Mello, Marina Ferrari, Rico Melquiades e Solange Gomes estão na Roça desta terça-feira em A Fazenda 13 | Foto: Reprodução Playplus

Mais uma formação de Roça agitou a noite de terça-feira (30) de A Fazenda 13. Dando início a tradição, Dynho Alves abriu seu lampião dos poderes, analisou, ficou com a Chama Amarela, garantindo uma imunidade, mas deixando a casa três dias sem água encanada, e a Vermelha parou nas mãos de Sthefane Matos.

Na sequência, MC Gui indicou Solange Gomes direto para a Roça sob acusação de que a escritora “traz assuntos de fora do confinamento” para o reality rural. A musa da banheira do Gugu rebateu dizendo, entre outras coisas, que o Fazendeiro era “debochado”.

Em seguida, Mileide Mihaile abriu a votação da sede mirando seu alvo em Rico Melquiades de quem estava muito próximo no jogo nas últimas semanas. O alagoano ocupou o segundo banquinho da Roça e puxou Dayane Mello da Baia.

A tiktoker baiana abriu a Chama Vermelha e escolhe Aline Mineiro e Marina Ferrari para uma nova votação definir qual das duas amigas iria para a Roça e a influenciadora digital alagoana sentou no roçado com cinco votados e vetou a modelo da décima primeira Prova do Fazendeiro do reality rural.

Veja quem votou em quem:

Mileide Mihaile – Rico Melquiades
Dayane Mello – Rico Melquiades
Aline Mineiro – Sthefane Matos
Dynho Alves – Rico Melquiades
Marina Ferrari – Sthefane Matos
Sthefane Matos – Rico Melquiades
Rico Melquiades – Sthefane Matos
Bil Araujo – Rico Melquiades
Solange Gomes – Sthefane Matos