Televisão

A Fazenda: peões preparam bolo para aniversariante do dia

TV Foco | 10/12/18 - 16h08
A Fazenda | Reprodução

Já em sua reta final, os últimos peões confinados em A Fazenda ganharam ovos, farinha, leite, manteiga, fermento, chocolate e irão preparar um bolo para o aniversariante do dia.

+Claudia Leitte surpreende e leva objeto do camarim de Ivete Sangalo

João Zoli e Caique Aguiar ficaram incumbidos da receita, para comemorar os 44 anos de vida de Evandro Santo. Enquanto isso o aniversariante do dia fazia a faxina da casa.

+Globo exibe A Teoria de Tudo vencedor do Oscar na Tela Quente desta segunda-feira

“Mano, eu sou muito mestre de cozinha, na moral. Vou ter que mudar de profissão. Eu e você, vamos abrir um restaurante junto com o Léo. Olha só isso aqui, está até bonito. Dá até orgulho”, disse Caique Aguiar.

Em conversa com Caique Aguiar, Rafael Ilha manifestou o desejo de levar a vaca Mimosa para morar na casa dele na manhã desta segunda (10) em A Fazenda.

“Fiquei interessado, porque mano, que bicho inteligente, que bichinho picareta. Seu eu pudesse levar a Mimosa eu levava. Se eu morasse em Alphaville, eu ia levar a Mimosa para pôr no meu jardim”, declarou.

Caique então alertou o ex-Polegar sobre o fato de que, se fosse em um condomínio, ele seria proibido de fazer isso. “Mas não no condomínio né? Condomínio não pode”, indagou o filho de Carlinhos Aguiar.

“Opa! Ia por ela, casa é minha, ponho o que eu quiser lá dentro. É ruim hein. Ia chegar lá com o caminhão de mudança, quem que não ia gostar de escutar de manhã: ‘Muuuuu””, brincou o artista. Já Caique disse que levaria um pavãozinho para sua casa.