Televisão

A Fazenda: Tati Dias insinua que transou com Guilherme em sofá e 'de ladinho'

Folhapress | 10/10/19 - 08h20
Record TV

Ao que tudo indica, Tati Dias e o peão Guilherme transaram no sofá da sala na tarde desta quarta-feira (9), na sede de A Fazenda.

A insinuação foi dada pela própria Tati em conversa com os colegas de confinamento. Ambos estavam deitados, de lado, no sofá. "Mas foi esquisito. Todas as câmeras estavam viradas. Tava todo mundo no quarto", disse ela em conversa com Hariany.

Foi então que Lucas começou a rir e disse que até teve de sair do ambiente por causa do barulho que eles faziam. "A gente não estava fazendo barulho. A gente não estava fazendo ainda. Não teve mexidinha, a gente ficou de ladinho", disse.

Essa não seria a primeira vez que Tati Dias teria transado em um reality. A participante ficou conhecida depois de participar do reality da MTV De Férias com o Ex, no qual, por duas temporadas, se relacionava com outros participantes, ex-namorados ou não. A cada edição, alguns participantes eram escolhidos para ter relações sexuais numa suíte. O reality de pegação, aliás, acaba de estrear sua mais nova temporada com celebridades.