Televisão

'A Fazenda': Thayse Teixeira, Túlio e Viny Vieira estão na 3ª roça

Uol | 08/10/19 - 07h16 - Atualizado em 08/10/19 - 09h02
Reprodução/Record TV

Thayse Teixeira, Túlio e Viny Vieira estão na terceira roça de A Fazenda 11. O trio foi definido em votação realizada no programa ao vivo de hoje, mas um deles terá a chance de se tornar o fazendeiro na prova de amanhã e sair da berlinda, além de ficar imune a próxima votação do reality show.

Inicialmente, a roça foi formada por Andréa, Thayse e Túlio, mas a chama verde deu a Bifão a possibilidade de salvar Andréa e colocar Viny na roça em uma nova votação da casa.

Votação

Andréa foi indicada pelo fazendeiro da semana, Lucas Viana, enquanto Viny foi o mais votado pela casa, com sete menções. O poder da chama vermelha obrigou Netto a anular três votos dos colegas, o que tirou Viny da roça e colocou Túlio, que recebeu cinco votos originalmente.

Para completar a formação da roça, Túlio puxou Thayse da baia. Entretanto, o poder da chama verde salvou Andréa da roça e colocou o humorista na berlinda.

Após a abertura do poder da chama, uma segunda votação aconteceu com todos os membros da casa. Apenas Lucas (fazendeiro da semana), Bifão (dona da chama verde), Andréa (salva da roça) e Jorge (primeira semana de programa) não votaram neste segundo momento.

Segunda votação

Diego Grossi votou em Viny
Hari Almeida votou em Viny
Guilherme Leão votou em Rodrigo
Netto votou em Rodrigo
Rodrigo Phavanello votou em Viny
Sabrina Paiva votou em Viny
Tati Dias votou em Viny
Thayse Teixeira votou em Viny
Túlio votou em Viny
Viny Vieira votou em Rodrigo

Mudança de Foco

Apesar de estar na roça, a cada voto recebido, Viny tentou desviar das perguntas de Mion fazendo imitações para tirar o foco do assunto principal. Após vários votos, o humorista perdeu a paciência pela primeira vez no reality show.

Poder das chamas

Bifão, dona do lampião da semana, decidiu ficar com a chama verde e entregou a chama vermelha para Netto. Dona da chama verde, a chef de cozinha ganhou o direito de salvar um dos três roceiros, e escolheu Andréa. A casa precisou então fazer uma nova votação, sem poder votar no fazendeiro e no dono do poder. Bifão só pôde revelar a natureza de ambas as chamas após fim da votação da casa.

Por sua vez, a chama vermelha foi entregue para Netto. Com isso, o DJ precisou anular o voto de três peões, e escolheu invalidar os votos de Hariany, Tati e Thayse. As três haviam votado em Viny.

Veja como foi a primeira votação

O fazendeiro da semana Lucas Viana votou em Andréa Nobrega
Andréa Nobrega votou em Túlio
Bifão votou em Túlio
Diego Grossi votou em Viny
Hari Almeida votou em Viny (cancelado)
Jorge Souza não votou (vetado por ser a primeira semana do programa)
Guilherme Leão votou em Túlio
Netto votou em Túlio
Rodrigo Phavanello votou em Viny
Sabrina Paiva votou em Viny
Tati Dias votou em Viny (cancelado)
Thayse Teixeira votou em Viny (cancelado)
Túlio votou em Viny
Viny Vieira votou em Túlio