A última mensagem do pai, Gerardo Renault, para Ana Paula; jornalista decidiu seguir em reality

Publicado em 20/04/2026, às 09h55
Reprodução/Redes Sociais
Reprodução/Redes Sociais

Por O Tempo

Gerardo Renault, pai da participante Ana Paula Renault do BBB 26, faleceu após dias internado em Belo Horizonte, e a produção do reality decidiu informar a filha sobre a morte, apesar da família ter optado por não contar.

O vídeo gravado por Gerardo, onde expressa saudades e apoio à filha, foi divulgado após uma discussão no programa e foi feito antes de sua internação por desidratação no início de abril.

Ana Paula revelou que quase desistiu do programa devido à saúde do pai, mas ele a incentivou a continuar, acompanhando-a mesmo durante sua internação, enquanto o reality se aproxima de sua finalização na terça-feira.

Resumo gerado por IA

No último vídeo que gravou para Ana Paula Renault, na reta final do BBB 26, o pai da jornalista falava da saudades e da torcida por ela. "Oi, filhinha, tudo bem? As saudades são muitas. Estou torcendo por você. Um beijo carinhoso do seu pai, que te ama muito", disse Gerardo Renault.

Gerardo morreu neste domingo (19), após dias internado em um hospital em Belo Horizonte. A causa da morte não foi informada. A família de Ana Paula tinha optado por não informar a participante, mas a produção do reality decidiu informá-la.

O vídeo havia sido gravado antes da internação, no início de abril, por causa de um quadro de desidratação. A declaração foi divulgada pela equipe da sister nas redes sociais depois de uma discussão entre ela e Alberto Cowboy, que tinha citado o nome de Gerardo.

Ana Paula disse no programa que quase desistiu de participar, pois seu pai estava mal de saúde e havia sido internado antes. O mineiro pediu que a filha não desistisse. Ele a acompanhava no BBB, que termina na terça (21), mesmo estando internado, disse a família.

Gostou? Compartilhe