Interior

Acidente entre dois carros deixa quatro feridos em Rio Largo; veja vídeo

TNH1 | 07/03/21 - 14h24
Cortesia

Um acidente entre dois carros de passeio deixou quatro pessoas feridas na manhã deste domingo, 07, em Rio Largo, na Grande Maceió. A colisão frontal aconteceu na AL-210, em uma ladeira nas proximidades da subestação da Companhia Hidrelétrica do São Francisco (Chesf).

De acordo com a assessoria do Corpo de Bombeiros, uma equipe foi acionada para o resgate e socorreu três feridos, sendo uma vítima transportada pela aeronave Falcão 05 até um hospital na capital alagoana. 

O segundo sobrevivente, um homem de 53 anos, apresentou escoriações, edema na face e se queixou de dor nas costas. Já outra vítima, de 59 anos, estava com edemas e ferimentos no rosto. Os dois foram atendidos no local e levados pela viatura do Bombeiros até o HGE, no Trapiche da Barra.

A quarta vítima foi resgatada por profissionais do Samu e levada para atendimento em unidade de saúde por uma ambulância de Suporte Básico. O estado de saúde dos quatro feridos ainda é desconhecido.

Veja vídeo do momento do resgate:

A Polícia Militar esteve no local do acidente e colocou cones na pista para sinalização aos demais condutores, que usaram parte do acostamento para seguir viagem.

Segundo o levantamento dos PMs, o condutor do Chevrolet Prisma, identificado como Ricardo Emidio da Silva, transitava na direção Centro/Aeroporto, enquanto Miguel da Silva Santos, que guiava o Fiat Uno, estava em sentido oposto.

Por motivo desconhecido, o Prisma invadiu a contramão e bateu de frente com o Fiat Uno. Ricardo, Miguel e dois passageiros ficaram feridos.