Alagoas

Acidente entre van e carreta deixa três pessoas gravemente feridas em Delmiro

Deborah Freire | 13/10/18 - 14h15
Acidente deixou três feridos | Reprodução / Redes Sociais

Um acidente entre uma van e uma carreta deixou três pessoas gravemente feridas, na BR-423, em Delmiro Gouveia, Sertão de Alagoas, próximo à divisa com Paulo Afonso, na Bahia, na manhã deste sábado (13).

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o acidente ocorreu por volta das 8h da manhã e foi provocado por uma manobra brusca de outro veículo. Segundo relato de testemunhas, o motorista de um carro saía de um posto de gasolina, próximo ao povoado Jardim Cordeiro, e acessou a pista quando a van se aproximava, no sentido Delmiro/Paulo Afonso.

Para livrar do carro, o motorista da van saiu da pista e, ao retornar, perdeu o controle e bateu na carreta que seguia no sentido contrário, em direção a Delmiro.

Veja vídeo do local:

A pancada foi quase todo do lado do condutor, que ficou em estado mais grave. Passageiros informaram à PRF que ele foi jogado para fora do veículo. Também ficou ferida uma mulher, com suspeita de fratura no tornozelo, e um idoso, com um ferimento no olho.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer as vítimas, todas conscientes. A pista ficou interditada até o final da manhã.