Interior

Acidente perto da ponte do Rio Mundaú deixa uma pessoa gravemente ferida na BR-101

TNH1 | 15/06/21 - 12h53
Arquivo TNH1

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou um acidente de trânsito com ao menos uma vítima grave na manhã desta terça-feira (15), no quilômetro 81 da BR-101, em Rio Largo, na Grande Maceió.

Segundo a PRF, a colisão entre um automóvel, de modelo não identificado, e um caminhão, nas proximidades da ponte do Rio Mundaú, deixou uma pessoa, de sexo ainda não revelado, com ferimentos graves. A vítima estaria dentro do caminhão, que capotou com o acidente.

Uma equipe do Samu foi acionada e informou que a vítima, de nome e idade não informados, foi socorrida desacordada e encaminhada pela Unidade de Suporte Avançada (USA) do Samu para o HGE.

Ainda não se sabe o estado de saúde da vítima.

O trecho da rodovia ficou parcialmente interditado depois da batida e os agentes da PRF atuam no controle do fluxo de veículos na localidade.

Vazamento de óleo na pista

De acordo com o relatório de ocorrências em tempo real do Bombeiros, os militares receberam o chamado às 11h30, e uma viatura foi deslocada com quatro militares para a limpeza da pista, já que houve derramamento de combustível do caminhão.

Até a publicação da matéria, o trabalho não havia sido concluído. A causa do acidente também é desconhecida.