Brasil

Adolescente de 14 anos é encontrada morta amarrada em árvore

Istoé | 11/02/21 - 22h34
Divulgação / Corpo de Bombeiros

Na última quarta-feira (10), uma adolescente, de 14 anos, foi encontrada morta e amarrada em uma árvore no interior de Campo Belo do Sul, na Serra de Santa Catarina.

A jovem estava desaparecida desde a última segunda-feira (08), quando foi vista pela última vez por uma amiga, a caminho de casa.

Segundo o delegado Tiago Gomes, o corpo da vítima não tinha sinais de violência ou violência sexual aparentes. Porém, apenas os laudos do Instituto Geral de Perícias (IGP) poderão atestar as causas da morte.

“Ela estava sentada e amarrada. Então a linha de investigação é de que houve feminicídio […] A gente tem agora uma linha de investigação, mas assim, os detalhes agora a gente não pode repassar”, contou Tiago.

De acordo com o delegado, outro adolescente, de 15 anos, e morador da mesma cidade, está desaparecido desde a última terça-feira (09). A Polícia investiga se os dois se conheciam e se o menino está envolvido no crime.

Segundo o G1, Tiago ouvirá familiares dos adolescentes e testemunhas ao longo da semana. Enquanto isso, as forças de segurança tentam localizar o jovem desaparecido.