Polícia

Adolescente é morto durante partida de futebol na Garça Torta

Dayane Laet | 17/05/19 - 08h34
BPE registrou a ocorrência | TNH1 / Arquivo

Um adolescente que estava prestes a completar 16 anos foi morto com dois tiros na noite desta quinta-feira (16), na noite dessa quinta-feira (17), em um campo localizado no bairro da Graça Torta, Litoral Norte alagoano.

Segundo informações da supervisão do Batalhão Policial de Eventos (BPE), Felipe Paulino do Nascimento, 16 anos, estava participando de uma partida de futebol quando um homem trajando um terno chegou ao local armado e obrigou a todos deitarem no chão.

Bem vestido, o atirador foi até a vítima e fez dois disparos de arma de fogo, deixando o local em seguida. Ainda de acordo com a polícia, familiares do adolescente morto relataram que ele traficava drogas na região. A mãe disse que já tinha tentado se mudar da Garça, mas ele se negava a ir com ela”, relatou o supervisor do BPE, que pediu para não se identificar.  

A Delegacia de Homicídios da Capital (DHPC), o Instituto Médico Legal (IML) e Instituto de Criminalística (IC) enviaram equipes ao local para a realização dos procedimentos necessários.

Denúncias que apontem o paradeiro do atirador podem ser feitas pelo 181.