Polícia

Adolescente flagrada com drogas resiste à apreensão e agride policiais

TNH1 | 31/05/21 - 06h59
Arquivo

Um homem e uma adolescente foram detidos suspeitos de tráfico de entorpecentes no bairro de Levada, parte baixa de Maceió, na noite desse domingo (30). Eles estavam com maconha e crack dentro de uma casa. A jovem resistiu à apreensão e agrediu a equipe policial.

O relatório do Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) de hoje mostra que uma denúncia anônima levou agentes do 1º Batalhão até a residência onde era usada como ponto de comércio das drogas. O proprietário do imóvel atendeu os PMs e autorizou as buscas no local.

Os policiais encontraram 34 g de crack, 270 g de maconha, uma balança de precisão de cor prata, e diversos sacos plásticos pequenos. Além disso, uma quantia de R$ 146 em espécie e um aparelho celular foram recolhidos. 

Antes de ser encaminhada para a delegacia, a adolescente de 17 anos desobedeceu o comando dos militares e praticou agressões contra a equipe, sendo necessário o uso da força para contê-la.

Na unidade policial, a jovem foi ouvida e depois liberada pelo delegado plantonista na presença da família. Já o homem de 25 anos foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.