Polícia

Adolescente grávida denuncia companheiro por agressão e mostra fotos de hematomas para polícia

TNH1 | 07/12/23 - 07h08
Arquivo

A adolescente de 17 anos, com quatro meses de gestação, procurou a polícia para denunciar que foi vítima de agressão física cometida pelo companheiro após briga do casal na madrugada desta quinta-feira, 7. Os dois foram encontrados na residência onde moram, no bairro Tabuleiro do Martins, parte alta da capital alagoana.

Segundo a 5ª Companhia Independente da PM, a equipe encontrou a menor de 17 anos com imagens no celular que mostram hematomas no corpo que teriam sido causados pela violência doméstica. Ela disse que o fato de estar grávida há quatro meses não inibiu a ação do agressor.

A adolescente afirmou que os dois começaram a discutir depois de o suspeito ir até a casa do primo dela. Depois, a briga se estendeu até o imóvel deles. O homem teria a ferido fisicamente e os ferimentos foram fotografados pela vítima, sendo posteriormente as imagens apresentadas à força policial.

Diante das circunstâncias, o casal foi encaminhado para a delegacia e a adolescente foi atendida por assistente social do Centro de Referência em Atenção à Crianças e Adolescentes.

O suspeito foi autuado em flagrante por lesão corporal dolosa, por crime de violência doméstica, com base na Lei Maria da Penha.