Polícia

Agentes do Ronda no Bairro prendem dois por desacato no Centro de Maceió

Ascom Ronda no Bairro | 18/11/21 - 08h22
Assessoria

Dois homens, de 24 e 32 anos, foram presos em flagrante pelos agentes de proximidade do Ronda no Bairro após ameaçar e proferir palavrões contra a guarnição e acusar os agentes de terem ficado com o celular de um deles. O caso ocorreu nessa quarta-feira (17) na Rua Cincinato Pinto, Centro de Maceió. 

A guarnição realizava o patrulhamento de rotina na região, quando se deparou com uma discussão entre dois vendedores de óculos. Os homens começaram a brigar entre si e os agentes tentaram separar a dupla, mas eles demonstraram resistência ao serem abordados e começaram a xingar os agentes, não acatando o comando da equipe do Ronda, sendo necessário algemá-los para conter a situação e preservar a integridade física dos dois.

Os acusados foram conduzidos para o 1º Distrito da Capital, localizado no Centro, para a realização dos procedimentos cabíveis. Na delegacia, os dois vendedores assinaram um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e irão responder em liberdade pelos crimes de desobediência, desacato e injúria.