Polícia

Agressor de mulher com garrafa de vidro em briga no Jaraguá era namorado dela

Eberth Lins com TV Pajuçara | 13/05/24 - 12h37
O agressor chegou a ser cercado pela população que impediu a continuidade da violência, mas fugiu do local. | Foto: Reprodução

O homem flagrado agredindo uma mulher em via pública no bairro Jaraguá, em Maceió, na tarde desse domingo (12) era namorado da vítima. Um vídeo que circula nas redes sociais mostra os dois discutindo na Avenida da Paz. A relação dos envolvidos foi esclarecida nesta segunda-feira (13) pela delegada Paula Mercês, que trouxe mais informações sobre a ocorrência. Antes, chegou a ser dito que a briga teria sido motivada por um acidente de trânsito, o que foi desmentido pela Polícia Civil (PC).

"A vítima, ainda na tarde de ontem, procurou a delegacia para registrar o boletim de ocorrência. Ela relatou que as agressões foram feitas pelo namorado, após registro da ocorrência, fizemos o pedido de medida protetiva, que já foi encaminhado para apreciação do Poder Judiciário, e a vítima foi encaminhada ao Instituto Médico legal, para fazer o exame de corpo de delito", disse.

A mulher agredida tem 47 anos e, conforme a delegada, contou que namorava com o agressor há nove meses. "Ela relata que as agressões começaram dentro do carro e aí quando desceram ele a atingiu com uma garrafa na cabeça", contou a delegada.

O homem teria ficado contrariado com a mulher, que o buscou em um bar.  "Ela relata que foi buscá-lo num bar próximo, quando começou a discussão", acrescentou a autoridade policial.

O agressor chegou a ser cercado pela população que impediu a continuidade da violência, mas fugiu do local. A polícia, no entanto, afirma que ele já foi identificado e que será intimado para esclarecimentos.

Ele pode ser autuado por ameaça e violência doméstica, de acordo com a Lei Maria da Penha.