Televisão

Alagoana Rízia é eliminada no penúltimo paredão do BBB

Folhapress | 10/04/19 - 06h01
Alagoana foi eliminada do reality | Reprodução / TV Globo

Rízia foi eliminada na noite desta terça-feira (9) do Big Brother Brasil 19. Ela recebeu 61,66% dos votos, contra os 38,34% de Paula, no penúltimo paredão do programa. A grande final acontece na próxima sexta-feira (12).

Além da eliminação, também acontece na noite desta terça uma nova prova do líder e a formação do último paredão do programa, que resultará em nova eliminação na quinta-feira (11). Três participantes irão disputar a grande final, que acontece na sexta (12). 

O paredão desta terça provocou desconforto entre os "brothers", com Paula indignada com o voto que recebeu de Alan, atual líder. "Você me fez acreditar que era mais próxima de você. Não tem problema ter dois votos, mas eu queria saber que tinha. Você camuflou isso de mim", disse ela, chamando Alan de "jogador top".

Rízia, que disputava a preferência do público com Paula, foi indicada pela casa, tendo recebido votos de Paula, Hariany e Carolina. Ela já estava na berlinda no último domingo (6), quando Gabriela deixou o reality.