Brasil

Alagoano é preso na PB suspeito de tentar fazer transação milionária com documentos falsos

Portal T5 | 02/07/19 - 14h02
Reprodução Whatsapp

Um homem, que se diz morador de Maceió, foi preso no início da tarde desta terça-feira (2), em uma agência bancária de João Pessoa, suspeito de tentar realizar uma transação bancária milionária usando documentação falsa. A prisão foi realizada por agentes da Delegacia de Defraudações de João Pessoa.

O delegado Carlos Othon, titular da delegacia deu detalhes de como a prsião aconteceu.

"Ele tava tentando finalizar uma negociação e foi preso no exato momento em que a negociação estava sendo feita na agência bancária. Na verdade eles, procuraram um terceiro homem, de boa-fé, que queria vender uma grande propriedade de valor muito alto. Eles fizeram uma proposta de compra de uma fazenda e o pagamento seria através do saque resgate de um valor milionário que existia depositado em uma conta judicial, vinculado a uma conta Federal. A transação teria o valor de R$ 45 milhões. Eles compraram utilizando documentos falsos e iriam realizar essa transação dentro de uma agência bancária", disse o delegado.

Após a voz de prisão, o homem, que se apresentou aos policias com um nome diferente do que estava na carteira de identidade, foi encaminhado para a Central de Polícia para ser ouvido. O homem disse que é analfabeto e afirmou ter sido enganado.