O programa Empreendedoras Braskem, que já formou 662 mulheres moradoras do entorno das operações da companhia em São Paulo, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Bahia, inicia neste ano sua primeira turma em Alagoas.
LEIA TAMBÉM
Além de conhecimento técnico em vendas e na gestão financeira, as participantes do programa desenvolvem uma rede de relacionamento profissional importante para o mercado, visando impulsionar o empreendedorismo feminino.
Em Alagoas, o projeto Mulher Empreende, apoiado pela Braskem desde 2023, já beneficiou 371 pessoas em situação de vulnerabilidade e impulsionou a criação de dezenas de novos negócios locais, em iniciativas que oferece recursos e também mentoria e suporte psicossocial para a evolução estruturada das participantes.
Investindo estrategicamente no fortalecimento do empreendedorismo feminino a Braskem reforça o compromisso com o desenvolvimento humano e inclusão produtiva, pois acredita que empoderar pessoas é o caminho para o protagonismo social e a transformação positiva.
LEIA MAIS
+Lidas