Polícia

Alagoas registra três homicídios e outras duas tentativas nesse domingo

Redação TNH1 | 26/07/21 - 09h17
Imagem meramente ilustrativa | Arquivo

O relatório da Secretaria de Segurança Pública apontou que Alagoas registrou três mortes por homicídio e duas tentativas de homicídio nesse domingo, 25. As mortes aconteceram em Maceió, Junqueiro e Traipu, enquanto os outros dois crimes foram na capital. 

Um homem de 29 anos foi encontrado morto dentro de um canavial em Junqueiro, no início da tarde do domingo. Familiares relataram à polícia que ele tinha sido retirado de casa horas antes por indivíduos desconhecidos. A Polícia Civil esteve no local e deu início ao processo investigativo. 

Em Traipu, outra vítima do sexo masculino, de 35 anos, foi encontrada com marcas de disparo de arma de fogo em uma estrada vicinal. Ainda não há informações sobre suspeitos e motivação do crime. As autoridades foram acionadas para as medidas cabíveis. 

Na capital, um jovem identificado com as iniciais J.C.L., de 21 anos, foi alvejado ao lado de um ponto de ônibus no bairro de Ouro Preto, parte alta da cidade. Segundo as informações obtidas pela Polícia Militar, dois homens se aproximaram em uma motocicleta e efetuaram disparos de arma de fogo. A vítima foi atingida pelo menos quatro vez nas regiões das pernas, braço e tórax. A Polícia Civil vai investigar o caso. 

No Benedito Bentes, uma mulher foi ferida por arma branca na região do abdômen. Identificada pelas iniciais M.L.F.S., ela não quis passar mais informações sobre o ocorrido aos policiais e foi internada no Hospital Geral do Estado (HGE). Não havia testemunhas presentes, de acordo com o relatório. 

A outra tentativa de homicídio ocorreu na Ladeira do Óleo, no bairro do Jacintinho. Um jovem de 22 anos foi baleado no abdômen e outro de 25 anos teve escoriações. Não se sabe a motivação e nem a autoria do crime. O rapaz ferido foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento do bairro e depois transferido ao HGE.