Polícia

Alarme de prédio de Carlinhos Maia foi acionado, mas ronda não conseguiu entrar, diz colunista

Thayla Paiva, com agências | 30/05/22 - 08h33
Carlinhos Maia | Foto: Reprodução

O colunista do site Metrópoles, Leo Dias, divulgou mais informações sobre o roubo milionário ao apartamento do influencer digital Carlinhos Maia, que aconteceu nesse domingo (29), em Maceió. As informações dão conta de que o alarme do apartamento teria sido acionado, mas a ronda do condomínio foi impedida de entrar. 

Por volta de 00h, os assaltantes invadiram um condomínio de luxo que fica localizado na região de Cruz das Almas, a beira mar, eles aproveitaram a ausência do casal - Lucas Guimarães, que está em Cancún, no México;  e Carlinhos, que está em um hospital de Aracaju para realizar procedimentos estéticos. 

Apesar da invasão à residência, o alarme foi acionado, o que levantou a suspeita da ronda do condomínio, mas alguém de dentro da residência, com autonomia suficiente para tanto, ligou para os guardas e informou a eles de que não havia necessidade. Ao site Metrópoles, Lucas desabafa: "Tá muito estranho, foi alguém de dentro”, disse.

O influenciador Carlinhos Maia também desabafou nas redes sociais. “ Estou devastado. A vida toda nunca tive dinheiro e nunca precisei fazer isso! Não sei o que dizer. Devastado. Meu lar", disse.

O influenciador faz ainda um apelo e diz que quem souber de algo ou puder ajudar nas investigações será muito bem recompensado. Ele divulgou, nos stores do instagram, algumas imagens do que seriam os pertences roubados. A polícia já foi acionada e investiga o caso, mais informações em instantes.

*Estagiária sob supervisão da editoria

Pertences Roubados
Pertences Roubados (Foto: Reprodução)
Pertences Roubados
Pertences Roubados (Foto: Reprodução)