Televisão

Aline e Dayane se beijam ao vivo em A Fazenda 13: 'O bispo vai cancelar a prova'

Notícias da TV | 14/10/21 - 15h24 - Atualizado em 14/10/21 - 15h29
Reprodução

Aline Mineiro e Dayane Mello se beijaram durante a edição ao vivo de A Fazenda 13 desta quarta-feira (13). O momento de carinho entre as peoas no reality show da Record rendeu comentários do público no Twitter. "O bispo vai cancelar a Prova [do Fazendeiro]", brincou um usuário identificado como Pedrão, referindo-se a Edir Macedo, dono da emissora.

A cena do beijo foi exibida rapidamente antes de o resultado da disputa pelo chapéu de fazendeiro ser anunciado ao público. As duas participantes enfrentaram a dinâmica da noite contra Victor Pecoraro, mas foi Dayane quem levou a melhor e escapou da roça. No Twitter, fãs do programa de confinamento reagiram à imagem e ironizaram o fato de a Record sempre evitar exibir momentos que envolvam casais homoafetivos.

"Eu que passei para a Record pra ver se estava tendo treta, estava ao vivo em uma prova, a Dayane e Aline dando um beijo, o bispo deve estar respirando por aparelhos", comentou uma internauta identificada como Manoela. "A Aline tacando o beijo na Dayane em pleno ao vivo e numa emissora evangélica, vai ser a eliminada de amanhã, meu pai", reagiu outra usuária do microblog, identificada como Karina.

Preconceito na sede?

Antes de beijar Dayane no programa ao vivo, Aline havia desabafado com Valentina Francavilla. A ex-panicat tinha demonstrado sua preocupação sobre o comportamento dos demais participantes em relação ao seu envolvimento com a ex-Big Brother Itália.

"Você acha que rola um preconceito do pessoal em relação a mim com a Dayane?", perguntou a namorada de Léo Lins. "Se tiver, é real um motivo para ir embora da casa logo", respondeu a assistente de palco. "Você vê olhares ruins? Parece que eu vejo gente que se incomoda, sabe?", completou Aline. Enquanto Valentina refletia sobre o comentário da modelo, a câmera do PlayPlus interrompeu a conversa das duas peoas, direcionando as imagens para outro espaço da sede do programa.