Brasil

Ana Maria Braga é afastada da TV após diagnóstico de pneumonia

Observatório da TV | 01/09/20 - 09h43
Reprodução/TV Globo

Ana Maria Braga não participou do quase do Mais Você, que atualmente vai ao ar dentro com Encontro com Fátima Bernardes, nessa segunda-feira, 31. De acordo com a emissora, a apresentadora precisou ser afastada após ser diagnosticada com pneumonia.

Depois de alguns questionamentos, Fátima fez questão de avisar que Ana vai precisar ficar de repouso em casa para se recuperar da pneumonia, além de Louro José que retorna junto com ela em breve.

“Hoje não teremos a Ana e o Louro José aqui ao vivo. Ela está em casa, de repouso. Essa é uma recomendação médica para ela se recuperar de uma pneumonia, que foi descoberta no sábado. Nesse período da pandemia, a gente sabe que os cuidados devem ser redobrados”, disse Fátima.

Logo depois, ela desejou melhoras para a colega de trabalho. “Ana, que você se recupere logo, volte logo! Mas fique bem. A gente vai cuidando aqui do que pode”, disse Fátima Bernardes. No começo de 2020, Ana Maria Braga revelou que estava com câncer no pulmão, mas fez um tratamento e contou que estava recuperada em maio.