Gente Famosa

Andressa Suita retorna ao trabalho e diz: 'Fiquei umas três semanas bebendo direto'

Istoé | 27/10/20 - 13h32
Reprodução

Na manhã desta terça-feira (27), Andressa Suita deu o ar da graça e publicou uma série de vídeos nos stories do Instagram. Essa é a segunda vez que a modelo grava vídeos após a polêmica e conturbada separação com  Gusttavo Lima.

Nas publicações, ela disse que voltou ao trabalho e a sua rotina de treinos: “Já estou toda maquiada. Estou voltando com meus trabalhos aos poucos, acabou que acumulou. Mas está tudo em ordem. Também estou voltando com treinos e dieta. Fiquei umas três semanas bebendo direto, viu? Estou precisando dar aquela limpada no organismo e acelerar o metabolismo”, disse.

A loira também falou sobre relação dos filhos: “Quando eu engravidei do Samuel, o Gabriel estava com 5 meses. Eu levei o maior susto, porque eu não esperava. Tinha acabado de sair de uma depressão pós-parto, queria ter amamentado mais, mas meu leite tinha secado. Hoje vejo como eles precisam um do outro e como são unidos. Eles são muito parceiros!”, concluiu.

Suita é mãe de Gabriel e Samuel,  fruto de seu relacionamento com o sertanejo

Vale ressaltar que após a revelação do término do casamento, Andressa se afastou nas redes sociais e deu um tempo no seu trabalho como influenciadora digital.