Andressa Urach revelou seu desejo de ter um terceiro filho durante seu programa, destacando a curiosidade sobre as opções disponíveis para mulheres que não menstruam mais.
A influencer, mãe de dois filhos, busca entender as possibilidades de engravidar, especialmente após receber orientações médicas sobre o congelamento de óvulos, que é mais eficaz entre os 30 e 32 anos.
Urach enfatizou a importância de planejar a maternidade e se sente mais confiante com os avanços da medicina, o que a ajuda a tomar decisões sobre sua futura gravidez.
Andressa Urach, durante o UrachPodTudo, confessou que pretende ter mais um filho. A influencer, que é mãe de Leon, de 3 anos, e Arthur Urach, de 19, e tem 38 anos, se mostrou curiosa para saber sobre suas possibilidades.
LEIA TAMBÉM
Já tenho dois filhos e agora estou planejando o terceiro. Como eu não menstruo mais, quis entender quais possibilidades existem hoje para mulheres que ainda desejam engravidar, questionou.
Após o desejo da influencer, a médica, entrevistada por Urach, mandou a real para a loira: Na minha opinião, o ideal é realizar esse congelamento entre os 30 e os 32 anos. Você faz a coleta em uma fase em que os óvulos normalmente apresentam melhor qualidade e pode utilizá-los mais tarde, caso deseje engravidar aos 40 anos, por exemplo, explicou.
Andressa deu mais detalhes da vontade em ser mãe novamente. Eu já tenho dois filhos e sou muito realizada como mãe. Mas o desejo de ter um terceiro continua existindo e, por isso, acho importante começar a pensar nesse planejamento desde agora. A medicina evoluiu muito e conhecer essas possibilidades me deixa mais tranquila para tomar decisões no futuro.
LEIA MAIS
+Lidas