Angelina Jolie fica revoltada após Brad Pitt cortar relações com dois dos filhos

Publicado em 11/06/2025, às 14h18
Foto: Reprodução/Redes Sociais
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Por Revista Monet

Quando paparazzi flagraram Pax, um dos filhos de Angelina Jolie e Brad Pitt, bêbado andando entre bares e clubes de striptease em Hollywood, a equipe do ator vencedor do Oscar o alertou, mas ele pouco se importou se o herdeiro estava metido em confusão ou passando vergonha aos olhos do público.

"Ele não se importa nem um pouco com o que Pax faz ou deixa de fazer. As ações [de Pax] refletem quem ele é. Brad honestamente considera seu relacionamento com Pax irreparável", disse uma fonte próxima ao ator ao Daily Mail.

E o relacionamento com Pax não é o único abalado após a separação entre Pitt e Jolie - que teve início em 2016 e foi concluída no fim de 2024. A fonte revelou que o ator "largou mão de mais um de seus herdeiros", mas que ainda tem esperança em reatar a relação com os outros quatro filhos restantes.

Shiloh, de 19 anos, mudou legalmente seu sobrenome no ano passado, no dia em que completou 18 anos, abandonando Pitt e optando oficialmente por ser conhecida como Shiloh Nouvel Jolie. Outros dos três filhos do casal - Zahara, Vivienne e Knox - teriam optado pela mesma medida, mas não nos documentos como a irmã.

Contudo, apesar das omissões e exclusão do nome, a treta de Pitt é pior com os meninos Maddox, de 23 anos, e Pax, de 21 anos. Foi Maddox que teria se envolvido em uma briga física com o pai em 2016, fato que foi o estopim da separação do famoso casal. Maddox também foi quem chamou Pitt de "um babaca de primeira classe" e "dedicou" a ele um texto de Dia dos Pais em que dizia "Você se mostra repetidamente uma pessoa terrível e desprezível. Não tem consideração nem empatia por seus quatro filhos mais novos, que tremem de medo na sua presença. Você tornou a vida das pessoas mais próximas de mim um inferno constante. Pode dizer a si mesmo e ao mundo o que quiser, mas a verdade virá à tona um dia".

A mesma fonte afirma que Brad acredita que o "ranço" dos filhos se deve a alienação parental praticada por Angelina. "Eles agora têm idade suficiente para fazer suas próprias escolhas e, se essas escolhas incluem drama, a culpa é deles. Brad estaria lá para dar conselhos, mas não pode estar, já que não consegue ter um relacionamento com eles neste momento", completou.

Contudo, uma fonte próxima a Jolie comentou o fato de Pitt culpá-la pelo distanciamento dos filhos e de sua atitude de excluir dois dos herdeiros de sua vida, mencionando que a estrela de 'Garota Interrompida' se revoltou com os atos do ex. "Brad continua se fazendo de vítima. Seu relacionamento fraturado com os filhos é resultado direto de como ele os tratou. Ele deveria parar de culpar os outros. Se quiser reconstruir o relacionamento com os filhos, deveria reconhecer suas próprias ações e se redimir".

Gostou? Compartilhe