Gente Famosa

Anitta confirma reality show em ilha isolada com influenciadores

UOL | 10/02/21 - 11h31
Foto: Reprodução / Instagram

Está confirmado: o reality show em uma ilha isolada liderado por Anitta vai acontecer! "Ilhados com Beats" começará a ser gravada neste final de semana e isolará Anitta e mais nove amigos em uma ilha para cumprir provas e desafios. A data de estreia está marcada para o dia 17 de fevereiro.

A lista dos influenciadores confirmados ainda não foi divulgada, mas de acordo com comunicado deve sair ainda esta semana. Os episódios serão transmitidos no Instagram de Beats.

As gravações do programa respeitarão as normas de segurança contra a covid-19 para evitar a transmissão da covid-19, seguindo as normas de segurança e higiene da OMS (Organização Mundial da Saúde), do Ministério da Saúde, do Governo do Estado de S. Paulo. Participantes e equipe serão testados antes de desembarcar. Além do acompanhamento de uma unidade médica, o acesso será restrito e limitado à equipe de produção, será obrigatório aferir a temperatura, o uso de máscara e a troca da proteção individual a cada duas horas. Também serão espalhados totens com álcool gel pela ilha para higienização das mãos e spray com álcool gel para higienização das solas dos sapatos.

A ideia do reality show surgiu nesta semana, quando Anitta brincou que criaria uma versão do BBB 21 com os eliminados do programa.

Nas redes sociais, a cantora comemorou a notícia e revelou que já recebeu o teste negativo para a covid-19, o que a libera para a participação no programa. "Nem acredito na rapidez que isso foi organizado", celebrou.