Gente Famosa

Anitta divulga mais duas versões de si mesma para o novo álbum

Folhapress | 23/03/19 - 21h38

A cantora Anitta, 25, divulgou no início da tarde deste sábado, 23, mais duas novas versões de si mesma que estarão no novo álbum. Desta vez, ela apresentou a versão Onda Diferente, com uma Anitta que sempre dança conforme a música, encontrando um jeito de se encaixar no ambiente onde é colocada, e a  Sin Miedo, que representa a palavra "impulsividade" e desconhece a palavra "consequência", conforme descreve a cantora em publicação no Instagram.

A artista vai divulgar nos próximos dias as dez versões de si mesma que estarão em seu próximo álbum, "Kisses", que será lançado no dia no de 5 abril. "Cada uma delas representa um tipo diferente de Anitta que existe dentro de mim", afirmou. 

Além da face apresentada neste sábado, outras duas versões já foram divulgadas: Atención, descrita como uma Anitta cheia de atitude, independente e que gosta de exaltar as outras mulheres, e Banana, que ama um deboche, levando tudo no sarcasmo e no bom humor.

Segundo a cantora, o novo trabalho, que corresponde ao seu primeiro álbum trilíngue, terá dez músicas inéditas, que serão representadas por cada uma dessas faces da cantora, incluindo a versão romântica, a sensual, a madura, a sedutora, entre outras. O lançamento acontecerá junto com os dez clipes dessas canções. 

Já o nome do álbum, Anitta diz que ressalta os milhares tipos de beijos que existe e que, apesar de diferentes, continuam sendo beijos. Antes do anúncio de lançamento do novo trabalho, a cantora postou vídeos diários em suas redes sociais com pequenas mensagens falando sobre beijos, mas sem revelar o projeto. 

VERSÕES DE ANITTA: 
 
ATENCIÓN: Essa Anitta é cheia de atitude. É independente e gosta de exaltar as outras mulheres. Não gosta de ver julgamentos entre mulheres e defende a liberdade. Gosta de fazer o que tem vontade e tem como missão levar o empoderamento feminino pra frente custe o que custar. Ela gosta de provocar pessoas que costumam julgar ou diminuir mulheres livres. Ela se preocupa com causas sociais e acredita que sua vaidade e sua beleza estão na sua atitude e maneira de ser. Para ela existe beleza em todos os tipos de padrão.

BANANA:  Essa Anitta ama um deboche. Tudo para ela é levado no sarcasmo e no bom humor. Sempre encontra um jeitinho de fazer piada com as coisas. Gosta de manter suas escolhas e modo de vida revestidos e protegidos por muita brincadeira e duplo sentido, assim, sempre tem o benefício da dúvida. Sua sensualiade é o bom humor e rir de si mesma. Tem um estilo irreverente e cheio de cores.

ONDA DIFERENTE: Essa Anitta dança conforme o ritmo. Ela sempre encontra um jeito de se encaixar no ambiente onde é colocada. Não importa se é diferente do que ela está acostumada. Quando você menos esperar, ela já se adaptou e você vai jurar que ela faz parte deste clã desde sempre. Ela parece uma máquina, um robô, obedece aos comandos com uma disciplina disfarçada de naturalidade e consegue chamar atenção mesmo nas mais estranhas situações. Ela é camaleão, seu estilo muda conforme o habitat.

SIN MIEDO: Essa Anitta representa a palavra "impulsividade", desconhece a palavra "consequência". Ela se joga e faz o que dá na telha. Acredita que a vida é uma só e ela não pode perder se quer uma oportunidade de aproveitá-la ao máximo. Para ela toda e qualquer experiência soma como saldo positivo no seu livro de acontecimentos, mesmo que não tenho sido tão boa assim. Ela topa tudo e não tem vergonha de nada. Assume tudo que faz e se gaba disso. Essa Anitta chama atenção pela forma que se joga na vida. Seu estilo é o conforto para que esteja pronta para qualquer situação mas nunca deixa de ser extremamente sexy.