Polícia

Anos após tentar matar primeira esposa, homem ataca atual companheira a facadas

TNH1 | 17/01/19 - 07h41
Denúncias que apontem localização de Sandro Edson podem ser feitas no 181 | Cortesia / Italo Timóteo

A polícia faz buscas na tentativa de localizar um homem suspeito de tentar matar sua esposa, enquanto ela tomava banho, no distrito de Piau, município de Piranhas, no Sertão de Alagoas, nessa quarta-feira (16).

De acordo com informações da polícia, Sandro Edson Praxedes de Freitas usou uma faca para atingir as costas de sua companheira, identificada como Sinilda Silva Pereira. Esta é a segunda vez que Sandro tenta matar uma mulher com a qual convive.

Informações colhidas no site do TJ-AL mostram que o suspeito já foi preso antes, em setembro de 2007, quando atraiu sua ex-companheira até um local isolado, no bairro do Tabuleiro do Martins, em Maceió, alegando que iria pagar uma dívida para ela, e a atingiu com um golpe de facão nas costas.

Desta vez, moradores do distrito ouviram os gritos de Sinilda e um dos vizinhos do casal pulou o muro e conseguiu imobilizar Sandro. Quando ele percebeu que a vítima sangrava muito, decidiu ajuda-la e por isso, Sandro aproveitou e fugiu do local.

A mulher foi levada com a faca cravada nas costas para o posto de saúde da cidade, e em seguida, transferida para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), onde passou por cirurgia.

A assessoria de comunicação do HEA informou que Sinilda está em observação e não corre risco de morte.

A polícia pede que denúncias sejam feitas através do 181.