Polícia

Antes de desaparecer, jovem teria se envolvido em confusão por causa de moto

Redação TNH1 | 04/06/19 - 16h35
Arquivo Pessoal

O delegado João Marcelo de Almeida, titular da 6º Delegacia Regional de Polícia em São Miguel dos Campos, informou à reportagem do TNH1, nesta terça-feira (04), que a polícia já trabalha com uma linha de investigação para o provável sequestro de David Lourenço dos Santos, 18 anos. Um suspeito já foi identificado e deve ser ouvido nos próximos dias. 

De acordo com ele, a vítima teria tido uma desavença com uma pessoa por causa de uma motoclicleta. "O jovem teria danificado o veículo que pertence ao suspeito e os dois teriam discutido", revela o delegado. 

David está desaparecido desde o último dia 29, quando seguia do Povoado de Luziápolis, em Campo Alegre, para a casa da mãe dele, em São Miguel dos Campos. Ele estava dentro de uma van e foi retirado à força do veículo. Após isso, não foi mais visto.

"Esse caso será investigado pelas delegacias de São Miguel e de Jequiá da Praia, já que ele desapareceu no limite entre os municípios. Nós já começamos a ouvir familiares da vítima e testemunhas também", disse. 

Mãe fez apelo

Nessa segunda-feira (03), Valdineis Lourenço, mãe da vítima, disse à TV Pajuçara que o motorista da van relatou para ela que homens interceptaram o veículo e se identificaram como policiais. Eles perguntaram pela esposa de David após retirá-lo do automóvel, além de questionar sobre o aparelho celular dela.

Dona Valdineis não acredita que o filho tenha sido levado por policiais, e diz que o filho não tinha envolvimento com crimes. Ela fez um apelo para que o filho seja localizado e, emocionada, afirmou que a família está disposta a pagar qualquer dívida que o jovem possa ter.