Gente Famosa

Aos 91 anos, Cid Moreira aparece sem camisa com a esposa no banheiro

RD1 | 11/01/19 - 08h16
Reprodução / Multishow

Cid Moreira usou o seu perfil no Instagram para mostrar um pouco da sua intimidade com a esposa. O jornalista apareceu logo após a sauna e um banho gelado.

O ex-âncora do “Jornal Nacional” foi cuidado pela mulher, que passou creme em seu corpo enquanto ele falava ao público sobre o risco de pegar muito sol. “A gente deve tomar sol, mas não abusar. Eu abusei muito”, revelou Cid, que acompanhou um torneio de tênis no sol do meio-dia.

A esposa logo entrou no vídeo, e enquanto cuidava do marido, se declarou: “E quem ama cuida, não é Cid? Porque agora é a hora de cuidar”, exaltou Fátima Sampaio.

Ainda na gravação, ela contou que os dois estão juntos há quase 19 anos. “O amor que cuida está acima do amor masculino/feminino”, continuou.

Moreira, amoroso, se declarou para a amada na legenda da publicação: “Estamos numa fase do nosso amor que transcende. Vai além do masculino/feminino. Agora é um amor que cuida…”.

Fãs de Cid Moreira ficaram eufóricos com o amor do casal. “Amor é isso: cuidados, companheirismo, respeito, parabéns para vocês dois”, declarou uma seguidora. “Isso é bonito demais, é o que quem acredita em casamento busca”, afirmou um internauta. “O amor é algo lindo! Cuidar e proteger um ao outro é uma linda demonstração de amor”, opinou mais uma.