Brasil

Aplicativo do Bradesco tem instabilidade; banco se posiciona em nota

Folhapress | 26/02/21 - 17h50

Clientes do Bradesco têm tido dificuldades em acessar o aplicativo do banco desde quinta-feira (25). Os relatos são de problemas para acessar a conta, consultar saldos e fazer pagamentos e transferências via Pix, sistema de pagamentos instantâneos.

Em redes sociais, correntistas reclamavam da lentidão do aplicativo e das mensagens que apareciam na tela, com recados como: "Não foi possível acessar agora" e "Algo deu errado, por favor, tente novamente."

Os problemas de acesso acontecem em meio ao maior uso dos aplicativos bancários diante da pandemia de coronavírus.

Em resposta a alguns internautas pelo Twitter, o Bradesco afirmou que, por enquanto, será preciso usar outros canais, como o internet banking, telefone e autoatendimento.

Em nota, o banco afirmou que seu aplicativo para pessoas físicas apresentou momentos de intermitência.

"Equipes estão trabalhando para a normalização [do aplicativo], o mais breve possível. Os demais canais de atendimento operam normalmente", afirmou.