Gente Famosa

Apontada como homofóbica, Lilia Cabral elogia Nany People e tenta se defender de acusações

TV Foco | 08/01/19 - 14h39
Lilia Cabral e Nany People | Reprodução/Instagram

O público da novela 'O Sétimo Guardião' parece estar revoltado com a postura da personagem de Lilia Cabral. Na trama, a atriz veterana interpreta a personagem Valentina.Quem acompanha a novela estaria indignado com a forma como a ‘megera’ trata Marcos Paulo, interpretado por Nany People.

Valentina se refere ao personagem como ‘viado’. A forma como ela usa a expressão, muito comum na comunidade LGBT, é considerada preconceituosa e depreciativa, tanto que o assunto acabou tomando de conta dos grupos de discussões. Porém, nos bastidores, a relação entre Lilia Cabral e Nany People é a melhor possível e as duas se tratam com muito respeito.

Nesta terça-feira, 08 de janeiro, a intérprete de Marcos Paulo compartilhou um vídeo de uma cena em que contracena com a vilã Valentina. A atriz veterana fez questão de comentar a publicação. “Nany querida! Primeiro que prazer estar ao seu lado! Você sempre diz que aprende muito comigo, mas quem está aprendendo agora com você sou eu”, enalteceu Lilia Cabral.

E prosseguiu: “E acredito que todos que nos assistem, além do divertimento que você proporciona, entende que não estamos diminuindo a imagem de ninguém. Ao contrário, sempre preocupamos para não machucar e sim agradar. Lendo as respostas fico feliz em saber que a maioria entende. Sempre terá gente para reclamar. Não vou questionar, são opiniões, e quem sabe com o nosso trabalho sincero e honesto a gente vira o hoje. Parabéns, você é maravilhosa”.