Gente Famosa

Após 21 anos, humorista Leandro Hassum deve deixar a TV Globo

Uol | 23/05/19 - 16h00 - Atualizado em 23/05/19 - 15h44
Divulgação/Warner Bros

Em busca de novos desafios, Leandro Hassum se prepara para deixar a TV Globo, sua casa desde 1998, quando fez uma pequena participação na novela "Pecado Capital". A informação foi divulgada pelo colunista do Uol Flávio Ricco. 

De lá para cá, foi destaque em produções como "Zorra Total", "Os Caras de Pau", "Divertics"... até chegar na próxima "A Escolinha do Professor Raimundo", que iniciou trabalhos há pouco mais de uma semana e ainda não tem data de estreia no Viva e na Globo.

Decidido a não renovar seu contrato, que vence no fim do mês, ele grava como Mazarito, personagem no passado vivido por Costinha.

Hassum, já de algum tempo, mora com a família fora do Brasil, em Orlando, mas a sua decisão de parar na Globo não se deve somente a isso. A informação é que existem outros veículos interessados no seu trabalho, tanto TVs quanto serviços de streaming.

Além do sucesso na televisão e no teatro, Hassum também é dono de grandes bilheterias com comédias no cinema. Muito em função disso, nem passa na cabeça dele abandonar esse mercado.