Polícia

Após agredir jovens, homem ameaça agentes do Ronda no Bairro e acaba preso

TNH1 com Ronda no Bairro | 24/01/22 - 09h18
Jovem de 20 anos agrediu rapazes e ameaçou agentes de proximidades

Um jovem foi preso suspeito de agredir dois rapazes e desacatar agentes  do Programa Ronda no Bairro, na tarde deste domingo (22), na orla de Jatiúca, em Maceió.

Segundo o Ronda no Bairro, durante patrulhamento pela Avenida Álvaro Otacílio, nas proximidades do Corredor Vera Arruda, a equipe foi informada pelas vítimas sobre o ocorrido. 

Ainda segundo os denunciantes, o indivíduo estaria aparentemente alterado, talvez pelo uso de entorpecentes, e teria tomado a chave da motocicleta de uma das vítimas, que tem 26 anos.

De imediato, os agentes de proximidade se dirigiram ao local onde aconteceu o fato e encontraram o denunciado. No momento da abordagem, o infrator descontrolado proferiu xingamentos e ameaças, além de desacatar a guarnição, que precisou fazer uso de algemas para contê-lo.

Em seguida, o acusado foi conduzido à Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, para a realização dos procedimentos cabíveis. Junto à Polícia Judiciária, ele foi autuado pelos crimes de Lesão Corporal e Desacato.