Televisão

Após ataque na web, Chico Pinheiro faz mistério sobre volta ao ‘Bom Dia Brasil’

Isto É | 29/06/19 - 18h05

Chico Pinheiro usou as redes sociais nessa sexta-feira (28) para fazer um mistério sobre seu retorno ao Bom Dia Brasil, programa comandado por ele desde setembro de 2011.

O apresentador foi questionado por uma seguidora sobre quando retornaria ao jornal da Globo, e respondeu de forma enigmática. “Quando você volta ao Bom Dia Brasil, querido? Estamos sentindo sua falta”, escreveu a fã. “Em breve, espero. Aguardem!”, respondeu Chico.

O tuíte acabou deixando os seus seguidores com a pulga atrás da orelha. Um fã chegou a questionar se ele também havia sido afastado, se referindo a Paulo Henrique Amorim, que teve esse destino na Record.

Segundo informações do UOL, Chico Pinheiro tem sofrido ataques constantes nas redes sociais por apoiadores do governo Jair Bolsonaro. A maioria pedindo até a demissão do jornalista da emissora. O apresentador costuma publicar uma série de críticas ao presidente em sua rede social. Além de rebater às ofensas com ironia e deboche.

Ainda de acordo com o portal, apesar do mistério, Chico tem data para retornar à Globo. Atualmente, ele está de férias, mas voltará à bancada do Bom Dia Brasil na próxima quinta-feira.