Gente Famosa

Após críticas, Carlinhos Maia diz por que não beijou noivo em casamento

Uol | 22/05/19 - 14h54

O influenciador digital Carlinhos Maia, que se casou ontem com Lucas Guimarães à beira do Rio São Francisco em uma cerimônia repleta de convidados famosos, explicou hoje por que não beijou o noivo no momento da troca de votos. Os dois trocaram afetos e declarações românticas, mas não deram o beijo na boca na hora do sim.

"Muitos nos pedem o esperado beijo, a maioria ainda não percebeu, que nem tudo na vida é virtual, o nosso beijo é quentinho, molhada igual a maioria dos beijos, mas é nosso, apenas nosso! Quem sabe um dia não será visto, mas por enquanto será apenas sentido por nós dois e pelo nosso amor", explicou.

Em seguida, ele ainda deu um recado aos seguidores: "Quer um conselho? Rs: Amém mais, digite menos! Amo vocês".

O influenciador digital escreveu um longo desabafo e compartilhou fotos do casório, que foi acompanhado pelo Instagram por quase 3 milhões de internautas.

"Somos iguais a você, isso a você mesmo, a diferença é que aparecemos. Vocês acham mesmo que tanta gente ia nos prestigiar, em parar um minuto do seu dia para nos desejar coisas boas? Todos os dias falamos de amor, compaixão e perdão!! Meus bixin... Vivam intensamente tudo que vier pra vocês, agarrem como se não houvesse amanhã e sejam felizes", escreveu Carlinhos.

Lucas Guimarães compartilhou um vídeo (veja abaixo) do momento em que abraça Carlinhos Maia e os dois são aplaudidos pelos convidados. "Arroz é sinal de fertilidade e prosperidade, quem já casou sabe como é o dia, um turbilhão de emoções. É surreal demais, gente", disse ele.