Gente Famosa

Após dar entrada em hospital de Maceió, Henri Castelli grava vídeo com rosto inchado; assista

Ana Carla Vieira | 31/12/20 - 16h12
Reprodução/Redes Sociais

Após dar entrada na Santa Casa de Misericórdia de Maceió na tarde dessa quarta-feira (30), o ator Henri Castelli gravou vídeo na rede social na manhã desta quinta (31), onde aparece com o lado esquerdo do rosto e da boca inchados. 

Henri não comentou nada sobre o ferimento e a entrada no hospital. Ainda na noite de ontem, pouco tempo depois de ter saído do hospital, o ator apareceu nos stories assistindo ao jogo do São Paulo na companhia de outras celebridades, a exemplo do ex-jogador alagoano Aloísio Chulapa, em um restaurante na parte alta da cidade. 

Na tarde desta quinta-feira, a assessoria de imprensa do ator reafirmou ao TNH1 que ele machucou o lábio e foi até o hospital verificar se precisava de algum procedimento, mas teria sido um ferimento leve. A assessoria acrescentou, ainda, que o machucado teria acontecido durante uma atividade física.

A assessoria da Santa Casa de Maceió disse que não teve acesso ao boletim médico de Henri Castelli e, portanto, não pode afirmar o que de fato aconteceu.

Veja o vídeo em que o ator aparece com um lado do rosto inchado: