Gente Famosa

Após defender Nego do Borel, fãs pedem para Madonna cancelar feat com Anitta

Marie Claire | 21/01/19 - 14h04
Instagram

A polêmica envolvendo Nego do Borel em relação aos seus comentários transfóbicos no seu perfil do Instagram chegou a Madonna. Isto porque, Anitta, que fará um dueto com a rainha do pop, defendeu o cantor brasileiro em um show no domingo (20) no Rio de Janeiro.

Anitta tem sido criticada e acusada de apoiar artistas transfóbicos e homofóbicos.Na foto que a cantora publicou no Instagram, em que aparece ao lado de Madonna, há vários comentários pedindo que Madonna que não trabalhe com a intérprete de "Solo".

Já na última publicação de Madonna, o que não faltam são comentários em português e inglês pedindo o cancelamento da parceria. O dueto entre as duas nunca foi confirmado, apesar de, na descrição da fotografia, Anitta ter escrito que estar ao lado da rainha do pop “é um aprendizado para a vida inteira”.

Anitta fez uma publicação no Instagram nesta segunda-feira (21) para explicar a polêmica envolvendo o amigo, Nego do Borel. O cantor, que subiu ao palco junto com a cantora foi vaiado pelo público recebeu que, segundo relatos na internet era majoritariamente LGBTQI. O protesto ocorreu porque, há uma semana, ele fez um comentário considerado transfóbico em resposta à Luísa Marilac.

"Gente, bom dia. Acordei e vi um monte de coisa que todo mundo tá falando sobre o Nego do Borel no ensaio de ontem. (...) Nós tivemos uma longa conversa sobre isso, porque eu expliquei que as coisas que ele está fazendo não têm a ver com quem eu sou e ele não tem me escutado ultimamente", disse Anitta.

E continuou: "Ele inclusive me chamou para perguntar se eu estava bolada, puta com ele. Expliquei: 'Não estou de mal de você, continuo gostando de você, você é meu amigo, eu te amo, não vou deixar de te amar por uma coisa ou outra, eu conheço o seu caráter. Ele não é uma pessoa de mal, que tem feito eu acreditar que ele tem esses pensamentos ruins, que eu realmente não curto. Mas ele toma umas atitudes muito loucas, sem noção. Que eu já tentei várias vezes alertar, mas que não adiantou. Eu falei: 'Olha, Nego, o que está acontecendo é que você tem tomado atitudes que eu não concordo'. Ele me perguntou e eu falei que jamais vou virar as costas para ele, ele sempre será bem-vindo como meu amigo para curtir meu evento, meu show, o que quer que seja. Mas que o que aconteceu comigo como pessoa é que eu me cansei um pouco de ficar avisando tantas coisas como o beijo do clipe dele e outras atitudes que ele não estava me escutando. Só isso".