Futebol

Após deixar o Santa Cruz, Zé Carlos é anunciado pelo Fortaleza

03/02/17 - 16h36 - Atualizado em 03/02/17 - 16h37
Pei Fon / Portal TNH1

O centroavante Zé Carlos foi anunciado pelo Fortaleza na última quinta-feira (2) para a temporada 2017. O jogador havia acertado com o Santa Cruz, chegando inclusive a treinar com o elenco coral, mas alegou problemas particulares e deixou o time pernambucano no dia 19 de janeiro. 

Aos 33 anos, o atacante será referência no Leão para a Copa do Nordeste, Campeonato Cearense, Copa do Brasil e a Série C do Campeonato Brasileiro. O Fortaleza anunciou o jogador nas redes sociais e site oficial. O clube citou a dupla artilharia de Zé Carlos em edições da Série B do Brasileiro. 

Negociações 

Valorizado pelos nove gols na Série B da temporada passada, Zé Carlos se desentendeu com o presidente do Galo, Marcos Barbosa, que fechou as portas do clube para o atacante. No final de 2016, Zé Carlos foi especulado no CSA, maior rival do Regatas. Porém, as negociações com a equipe maruja não evoluíram.

O centroavante foi anunciado oficialmente pelo Santa Cruz no dia 12 de janeiro, mas ficou no clube pernambucano apenas uma semana.