Polícia

Após denúncia, militares prendem suspeito com 5,6 kg de droga e revólver em União

TNH1 | 13/04/21 - 10h34

Militares do Batalhão de Radiopatrulha (BPRp) apreenderam 5,6 kg de maconha, um revólver e munições nessa segunda-feira, 12, numa casa situada na Rua do Centrinho, no Morro das Cobras, em União dos Palmares. O morador foi preso por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.

De acordo com o BPRp, um motorista que fazia transporte por aplicativo denunciou, no bairro do Clima Bom, em Maceió, a entrega de drogas que seria realizada durante à noite em União.

Ao chegar na cidade, a polícia se deslocou até a residência citada pelo denunciante. O suspeito então foi abordado e liberou a entrada dos PMs na casa. No quarto dele, um saco preto com a droga e a balança de precisão foi localizada, assim como a arma que estava escondida por baixo do colchão. 

Além dos 5,6 kg de maconha, a polícia recolheu um revólver da marca Taurus, de calibre 38, três munições intactas do mesmo calibre e uma balança de precisão.

O homem foi levado para a delegacia de União dos Palmares, onde foi ouvido pelo delegado Igor Diego. Ele permanece preso pelos crimes.