Polícia

Após denúncia, polícia prende suspeito de vender drogas em carro no São Jorge

TNH1 | 02/06/21 - 07h06
Cortesia ao TNH1

Após receber uma denúncia anônima de tráfico de entorpecentes, o Batalhão da Radiopatrulha (RP) enviou militares para o bairro de São Jorge, em Maceió, onde um homem de 30 anos foi encontrado com drogas e arma de fogo. O suspeito foi preso em flagrante.

Segundo a polícia, o homem, de iniciais M. A. R., comercializava maconha e cocaína dentro do carro de modelo Virtus, de cor branca, na Rua Santa Maria Madalena. O veículo foi localizado estacionado próximo a uma casa pelos agentes e também foi apreendido.

M. A. R. estava perto da entrada da residência e aparentou estar nervoso com a chegada dos PMs. Ele assumiu ser dono do automóvel e autorizou as buscas nele.

Os militares da RP recolheram R$ 200 em espécie, 630 g de maconha, 9 g de cocaína e 49 pinos de cocaína dentro do porta-malas. Logo depois, as buscas no domicílio resultaram na apreensão de uma pistola de calibre .40 que estava escondida por trás da máquina de lavar, com carregador municiado.

M. A. R. foi levado à Central de Flagrantes, no Farol, e autuado por tráfico de entorpecentes e posse ilegal de arma de fogo.