Polícia

Após denúncia, policiais apreendem quase 3 kg de drogas em São Jorge

TNH1 | 14/09/21 - 08h06
Cortesia

A Polícia Militar apreendeu 2,8 kg de maconha e 55 g de cocaína na Vila Emater, em São Jorge, nessa segunda-feira, 13. Um homem que havia sido denunciado por comercializar drogas foi abordado, mas não foi flagrado com o material. Durante o trabalho da PM, ele indicou a localidade onde o material estava escondido.

A equipe do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) disse que estava em patrulhamento na Avenida Fernandes Lima quando foi abordada pelo denunciante. O homem contou que um indivíduo negociava drogas em um estacionamento de um supermercado e passou o endereço aos militares.

Com a descrição das características físicas do suspeito, a polícia o encontrou no estabelecimento e realizou a abordagem, sendo que com ele nada foi encontrado para confirmar o envolvimento com o tráfico. Durante os questionamentos, o homem admitiu que estava sendo ameaçado a fazer uma entrega de quantidade de entorpecentes e disse que o material estava na Vila Emater.

A maconha e a cocaína foram recolhidas e levadas para a Central de Flagrantes, no Farol, para apresentação e outros procedimentos cabíveis.