Polícia

Após denúncia, três são presos por tráfico de drogas em Marechal Deodoro

23/10/21 - 11h38
Suspeitos foram encaminhados para a Central de Flagrantes da Polícia Civil, em Maceió | Arquivo

Três jovens foram presos em flagrante, na madrugada deste sábado (23), após denúncia dando conta de que traficavam material entorpecente na localidade conhecida como Mangueira das Cabreiras, zona rural do município de Marechal Deodoro. Ao todo, foram contabilizadas seis prisões por tráfico de drogas, na região metropolitana de Maceió, somente nas últimas 24 horas, segundo o Centro de Operações Policiais Militares (Copom).

Após a abordagem realizada por guarnição da 5ª Companhia Independente, os militares apreenderam 41 bombinhas de maconha e outras 43 gramas da mesma droga. Todos foram conduzidos à Central de Flagrantes, em Maceió, e autuados por tráfico de drogas. Um deles é natural da cidade de Paulo Afonso, interior baiano.

Também nesta madrugada, militares da Rotam prenderam, na Grota do Rafael, bairro do Jacintinho, em Maceió, um jovem de 23 anos após flagrar – durante patrulhamento – um grupo em atitude suspeita. Com o suspeito, a polícia apreendeu um revólver calibre 38, com seis munições intactas, dois aparelhos de telefone celular, 200 gramas de maconha e 20 gramas de crack.

Também levado à Central de Flagrantes, o suspeito foi autuado por tráfico e porte ilegal de arma de fogo.