Brasil

Após Madonna compartilhar vídeo, brasileira ganha tratamento em clínica de reabilitação

Razões Para Acreditar | 28/07/20 - 09h20

Histórias como esta mostram o poder das redes sociais, que podem e devem ser usadas para promover o bem. Fã confessa de Madonna desde 1985, a brasileira Maria Solange estava vivendo em situação de rua e lutando contra as drogas desde que perdeu seu filho. No entanto, a sorte veio dar as boas vindas quando a Rainha do Pop Madonna compartilhou um vídeo dela dançando o hit Holiday.


O vídeo foi compartilhado em seu Instagram há 5 dias e, como era de esperar, viralizou. Com mais de 1,5 milhão de likes, felizmente ele acabou chegando até o projeto Parceiros Brilhantes, que busca criar oportunidades e ajudar as pessoas mais vulneráveis, como Maria Solange, também conhecida como Marina Silva Manaus.

Maria vive no Amazonas e teve seu filho morto no último ano. A perda, traumatizante, foi o gatilho que faltava para que ela encontrasse conforto nas drogas. Depois de ficar famosa graças à diva, ela ganhou um tratamento completo em uma clínica de reabilitação de São Paulo, onde embarca já nesta semana.


Depois de ficar sabendo da oferta de reabilitação da fã, Madonna não perdeu tempo e agradeceu nas redes sociais. “Finalmente boas notícias. Eu postei a Maria dançando Holiday em Manaus. O filho dela foi morto há algum tempo e ela se tornou uma dependente química. Agora ela está recebendo a ajuda que merece e sou muito grata pelas pessoas que estão cuidando dela”, escreveu a cantora.

Madonna tem uma história próxima com o Brasil, onde já veio diversas vezes. Quando viu o vídeo de uma super fã no Instagram, não pensou duas vezes e compartilhou. “Você está se sentindo sem esperança hoje? A vida parece ser uma má notícia após a outra? O Apocalipse parece estar ao virar da esquina. Eu acho que muitos de nós sentimos o mesmo. Em dias como este, temos apenas que aumentar a música e a dançar!”, ela disse sem esperar que sua postagem transformaria a vida desta mulher.

A brasileira, inclusive, é dançarina e sempre se inspirou na cantora norte americana para desenvolver suas criações. Maria Solange foi descoberta depois que a atriz Regina Casé repostou o vídeo de Madonna no Instagram, pedindo aos seguidores para localizar a brasileira, o que deu mais do que certo!

Maria já ganhou um dia de princesa no salão de beleza e está prontíssima para recomeçar sua nova vida. Planos para o futuro? Ela espera conhecer em breve a rainha do pop, assim como sua filha Maria de Lourdes!