Gente Famosa

Após polêmica com Claudia Leitte, Silvio Santos alfineta Mara Maravilha

Caras Digital | 19/11/18 - 07h48
Reprodução / SBT

Silvio Santos surpreendeu os telespectadores durante o seu programa na noite de domingo, 18. Afastada do Fofocalizando desde agosto, o apresentador revelou não saber o que fazer com Mara Maravilha.

"O programa do Ratinho tem aquela moça que ninguém suporta, a Mara Maravilha. Até hoje eu não sei porque ela está aqui nessa empresa. Sempre que eu pergunto pro auditório: 'O que eu faço com a Mara Maravilha?'".

"Manda embora", respondeu o público.

Silvio continuou afirmando que deve fazer a vontade do público: "Eu tenho que me inteirar da vontade das minhas colegas de auditório e tomar providências. Ela só pensa em fazer um programa sozinha, só pensa nisso. Mas que programa?".

Mais tarde, duranto o Jogo dos Pontinhos, na presença de Mara, ele continuou: "Você foi expulsa dos programas do SBT por que razão? Você quer ser a dona do programa, quer falar mais e mandar mais que seus colegas?".

"Cuidado que o diretor artístico do SBT está de olho em você. Se você se não se comportar direito ele te tira dos programas. Aí você estará na pior, terá que ir para a Record, para a Band, para a Globo", continuou Silvio.

"Deus é mais", respondeu Mara.