Gente Famosa

Após polêmica na família, Hulk volta para a China com a nova namorada

Observatório dos Famosos | 03/01/20 - 08h24

O jogador Hulk Paraíba foi visto embarcando no Aeroporto de Guarulhos, ao lado da namorada Camila Ângelo, sobrinha da sua ex-mulher. Ele passou as férias no Brasil, e agora está voltando para a China, já que joga para o Shangai SIPG.

A Coluna do Leo Dias foi quem conseguiu as imagens do flagra, registradas por uma pessoa anônima. Nas redes, a namorada do atleta postou uma foto dentro do jatinho particular. Também para a coluna, Hulk negou os rumores de gravidez da amada. “Isso não procede. A Camila não está grávida, não”, disse.

Ele, que já foi jogador da Seleção Brasileira, se envolveu em uma polêmica ao assumir sua relação com a sobrinha de Iran Angelo. Os advogados da mulher disseram que ela não iria mais se pronunciar sobre isso, por meio de um comunicado. “Justamente por não compactuar com a postura do ex-marido, e, sobretudo, por prezar pela proteção da intimidade de seus filhos, a Sra. Iran esclarece que não comentará qualquer assunto que esteja sendo judicialmente discutido, todos protegidos pelo manto do segredo de justiça“, dizia um trecho.

“Feitos os devidos esclarecimentos, pede-se respeito ao sofrimento dessa família, assegurando-se a privacidade da Sra. Iran e de seus filhos nesse momento tão delicado. Porque a dor, não é da separação, e sim, da devastação de uma família”, falaram ainda.